segunda-feira, 22 de agosto de 2011

26º Post: As unhas das gurias no final de semana.



Drica usou o Pistache da Impala. Olha, não gostei não...  ela mesma disse:  “Essa cor lembra uma cena do filme exorcista”.
Ai, tira Adriana! rs



Rosamaria usou o Love That Red, nº 670, da Revlon. Achei maravilhoso.


Carol está (ou estava, pq parece que ela ia tirar, aguardemos) de Missão Azul da Colorama. Eu achei esse esmalte lindo, mas eu sou suspeita, porque adoro os azuis.


A Cris tentou passar um tal de Paris com Platino (sabe-se lá de quem), desistiu e usou Renda (sabe-se lá qual, enfim...).  A Cris também tem as mãos bonitas e acho que tudo deve ficar bem. Cris! Quero ver um azul aí!


Minha Nega (Angela) experimentou um monte de esmaltes aqui em casa ontem, mas o que ela queria mesmo era o Besouro da Risqué. Ficou lindo, mas eu acho que ela já tirou, porque tem alergia, né? Não canso de dizer que as mãos da Angela são lindinhas. Parece mão de bebê, hihihi


Bem, eu, depois de tirar aquele laranja horroroso (horroroso na minha mão) passei um verde lindo na casa da Carol, o Sereia da Impala - mas estragou tudo. Eu tenho que pintar as unhas e ficar bem quietinha, senão é trabalho perdido. Cheguei em casa arranquei e passei um esmalte da Angela, o 909 da Revlon. É lindo, e que esmalte bom, minha nossa senhora! Bem, estraguei algumas unhas, mas vou ficar com ele porque minhas cutículas estão horrorosas por conta de muita acetona. Só vou pintar sábado, com calma, que é como gosto de fazer.



Créditos: Colorama, Impala, Risqué e Revlon

4 comentários:

  1. Paris, Platino e Renda --> todos da Risque. E o Renda era o clássico mesmo! E eu minha mão agradecemos. Agora, um azul? Sei não. risos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não disse aquilo!!! Eu só afirmei q ainda não tenho opinião formada!! rsrs. Vania Andrade, tsc tsc... ela adoooora me zoar!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do 909 da Revlon!
    Porquê tu não usas removedor sem acetona? Tuas cutículas vão agradecer.
    Vou te contar uma coisa: tenho uns quantos vidros de esmalte, dos quais gosto mais do 5ª avenida, Gabriela, Deixa beijar, entre outros, mas quando pinto com os esmaltes da Revlon ou da Sally Hansen, outra marca que compro em Rivera, dura muito mais. Acho que vale a pena, pois cozinho e lavo louça todos os dias.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Babá querida!! Eu não gosto de removedor de esmalte, parece que não funciona, será que mudo?? Vou procurar esses esmaltes no google, só para ver a cor. Esmalte da Revlon é ótimo, mas é tão caro...

    ResponderExcluir