terça-feira, 9 de agosto de 2011

9º Post

Outra seção criada hoje, ho!
“O que você comprou esta semana”

Lulu e eu compramos hoje.

Vejamos o que a Lulu comprou:


Kit manicure porque ela quer aprender a fazer as unhas.
Eu não uso o recipiente para colocar os dedos porque eu coloco algodões em cima das unhas e depois borrifo água morna em cada dedo. Uso também um recipiente qualquer com água morna, pq os algodões secam, e eu prefiro molhar a borrifar. Mas ok, faça da maneira que achar melhor.
Quanto mais pauzinhos de laranjeira melhor.
Esse outro recipiente com tampa azul eu tenho também, é ótimo, ele serve para colocar a acetona, certo? Mas só que eu uso para colocar álcool. Está no Kit da Teodora - para quando vou medir glicemia e fazer insulina, hohoho

Os esmaltes:
Chocolate Quente, Pedra Granada (eu tenho, acho lindo, ainda não usei) e La Boheme – Risqúe.
Maria Flor, L’amore e Audrey - Impala .

Cacei no Google todas as cores e achei todos lindos.  Estão devidamente anotados em minha lista.

Aqui as coisas que ela já tem. Como ela mesma disse:  – nunca fez as unhas sozinhas e já tem tudo que precisa. Sim, ela é mais compulsiva do que eu. 


Mas a Lulu foi a 1º pessoa que eu conheço que já fez nail art. Foi na final Santos e sei lá quem, na libertadores (ela foi ver o jogo lá não sei onde pq ela é santista louca de pedra). Ela pintou as unhas de preto e as pontas eram em branco, na diagonal. Nunca me esqueço, e não vi nada parecido até hoje.



Minhas compras hoje. Esmaltes na promoção, tudo a R$ 1,60


Le Rose - Impala
777 e 772 – Guga (nunca ouvi falar nessa marca)
Forró, Arrasou e Chic – Ana Hickmann

Todos para o final da fila, craro.

Ow gente, é o seguinte:
A pessoa aqui trabalha, sabe? Estou adorando este blog e ficarei bem triste quando não puder postar. Logo logo o João vai descarregar um caminhão de trabalho aqui. Então estou aproveitando que não tenho nada para fazer esses dias de folga e fazendo vários posts. Mas quando o caminhão de trabalho chegar, os posts diminuirão, não chorem (leia-se Lulu), ok? Eu sempre voltarei ;)

7 comentários:

  1. queria ter esse lance de "final da fila" mas acabo mudando a ordem da fila conforme meu humor!

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, Cih, é difícil para mim, mas eu sofro de TOC. Tudo que é novo vai para o final da fila, rs

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo...
    Já tô sentindo minhas cutículas bem diferentes.
    Hoje de tarde passei a cera da Granado uma vez e agora de noite, enquanto via o jornal nacional, deixei minhas unhas de molho com o creme para cuticulas da Granado em água morna por 5 minutos cada mão..
    dai tentei empurrar a cuticula e acho que já deu diferença..
    Estou amando tudo...
    beijos em vc, minha PERSONAL NAIL STYLIST..

    ResponderExcluir
  4. vou te mandar a foto das unhas alvinegras praianas.. em homenagem ao TRI da LIBERTADORES do SANTOS FC.

    ResponderExcluir
  5. OW! demorou Lulu! Eu sabia q vc tinha fotografado.

    ResponderExcluir
  6. Fiz comprinhas ontem, tb. Mas nem sei se vou usar as cores q comprei. Vou ligar agora pra manicure q tem q ir la em casa essa semana preparar meus pezinhos pra começar o tratamento e, se der na telha, peço a ela pra pintar minhas unhas. Aí te mostro!
    E não venha com esse papo de postar menos q vc está me incentivando (e acho q não só a mim), portanto trate de arranjar tempo e postar! hohoho

    ResponderExcluir
  7. Vc recebeu as fotos das unhas santistas? E concordo comba Driquinha...
    Nem pense em escrever menos!!!!

    ResponderExcluir