segunda-feira, 29 de agosto de 2011

31º Post - Vermelhos

Daí que eu, Drica, Larissa e Angela fomos comprar esmaltes na Ikezaki da Liberdade sábado. Gente, esmaltes baratérrimos. Comprei muitos, Colorama, Impala, Ana Hickmann, Risqué, e Hits. Os mais caros são os da linha NutriVerniz da Colorama, 3 e pouco. Os outros não saem por mais de 1,99. Comprei vários tons de vermelho, Azul, Rosas. Acho que não vou mais gastar dinheiro por aqui, quer dizer, vou tentar. Quero ir sempre lá na Ikeaki, além de ser um passeio delicioso, vale muito a pena.

E de noite eu fiz as mãos da Angela, mas ela tirou as cutículas e escarniçou 2 dedos, lógico. O esmalte era o  110 Really Rosy da Revlon - lindo. 



Era, porque no domingo ela comprou mais 3 esmaltes da Revlon (12,99 na Drogasil, na Ikezaki está o preço normal, 20 e poucos) e pintou novamente. Desta vez ela usou o 745 – Frankly Scarlet.  Ele tem o tal efeito microbrilhos. Lindo, maravilhoso!


Rosamaria e a netinha usaram o Melancia da Colorama. Foto mais fofa. Tenho este esmalte e não vejo a hora de usar.


Mari usou o Gabriele da Colorama, mãos e pés. Muito bem Garota!


E a mãe dela, Ivany, usou o Vermelho de Guerra, Impala. Achei maravilhoso. Eu vejo a mão da Ivany e lembro da minha Loura Carol.




No sábado eu tirei o esmalte para as unhas poderem respirar. Domingo usei um esmalte da Angela, o 680 Revlon Red – maravilhoso! 



Revlon é de Deus. Ele é tão fácil de passar que a gente até erra, sério mesmo. Bem, eu pintei igual a minha cara e apesar de ter pintado de tarde, amassou tudo porque passei o Top Coat e já era tarde da noite. De longe está bom, mas vem aqui perto ver. Não vou tirar não, ele é lindo, só tiro a hora que lascar.


Gente! Só deu esmalte vermelho aqui hoje, hein? Eu estou apaixonada pelos vermelhos. Tenho aqui a minha lista de próximos esmaltes e cabulei um monte, só para passar um vermelho =D

Aqui a baderna na hora de pintar as unhas. Angela limpando os dedos. Apesar das canas que aparecem aí, ainda não estávamos bêbidas, ho




Créditos: Revlon, Risqué, Impala, Colorama, AH e Hits

Um comentário:

  1. Não te disse que vermelho é muito legal, Barbará? Eu adoro! Os esmaltes da Revlon duram muito mais, principalmente pra quem tem que lavar louça e cozinhar como eu. Eu faço a mão na sexta ou sábado e lá por quarta passo outra mão pra durar até fazer de novo.
    Boa semana!
    Bjim

    ResponderExcluir