segunda-feira, 8 de agosto de 2011

6º Post


Minhas mãos amanheceream toda lascada no domingo. Porque no sábado a coisa aqui estava feia com a Téo doente. Toda hora tinha que parar para dar assistência, bati algumas unhas várias vezes e o esmalte não ajuda. Enfim, no domingo fui remendar e ficou pior, daí tirei tudo.
Hoje cheguei mais cedo e refiz com a mesma cor, veremos o que vai acontecer amanhã, já que fiz às 18h. Espero que sequem bem até a hora de ir dormir e não amanheçam todas amassadas. Oremos.
Eu poderia ter passado outra cor hoje, mas o Obsessão da Risqué é realmente lindo, e quero passar a semana com a mesma cor, pena ser tão frágil, bateu o dedo em algum lugar, já era.

Respostas para a Lulu que é a minha fã nº 1, hihihi
• A espátula pode ser qualquer uma, como tenho várias deixei no banheiro aquela que tem o corpo de plástico, mas use a que vc achar melhor.
• Empurre as cutículas no final do banho porque a pele já vai estar bem molinha. Faça isso nos pés também.
• Você pode empurrar com esmalte sim, mas faça delicadamente para não estragar.
• Antes de dormir eu passo o hidratante, depois a cera da Granado e por último o mira-cuticle. Claro que fica melado. Tente deixar as mãos longe do rosto e do cabelo até pegar no sono. Se for muito difícil, passe um pouco antes de deitar. O resultado será o mesmo. E não esqueça de passar o hidratante e a cera durante o dia, quantas vezes se lembrar.
• Nunca gostei da espessura dos esmaltes da Colorama, mesmo quando usava os clarinhos, mas comprei alguns pq tem cores lindas. Pode comprar, mas deixe para quando tiver mais habilidade, ou peça para a manicure passar.
• Sobre ser sua Personal Nail Stylist – ah Lulu, preciso pintar minhas unhas um milhão de vezes ainda, hehehe
• Me conte o que comprou, quero saber =D

Eu queria muito lançar aqui uma Seção  (ou será sessão? Ajuda aqui Kris ou Drica, rs): “que cor você está usando esta semana?”.  Seria bem legal, não? Se alguém se interessar, fotografe (envie para barbarataz@uol.com.br) que eu publicarei aqui =D  

5 comentários:

  1. Minha amiga é fashion....to dentro da seção haha

    ResponderExcluir
  2. Sou sua fã numero 1 MESMO.
    Adorei tudo..
    Amanhã quando voltar das compras descrevo tudo..
    minhas unhas ainda estão rosa floral, mudo sempre nas quartas-feiras...
    muitos beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  3. Pode mandar fotos das mãos lindas e tratadas?? hihih. esmalte ainda não, Ba. AINDA não!

    Ahh, é seção.

    ResponderExcluir
  4. So uma regrinha básica sobre sessão e seção, normalmente em toda as sessão escrita com SS vc sempre participa sentada, sessão de cinema, sessão plenária , sessão com o psiquiatra~;ja no caso de seção vc sempre esta repartindo algo como departamentos e etc; e tambem tem a cessão , que o sentido é sempre ceder Amanhã pintarei minha unha e lhe mandar a foto ...

    ResponderExcluir
  5. Oi Gigi, fui às compras hoje de manhã...
    Comprei várias coisas...
    Pra quem nunca pintou as unhas sozinha nesta vida, até que eu tô bem animada, sabe?
    Como faço para postar as fotos?
    Beijo grande

    ResponderExcluir