quarta-feira, 24 de agosto de 2011

28º Post - esmaltes da semana

Drica:
Passei o Elemento, da Colorama... dei uma borrada feia no indicador da mão esquerda, mas até q melhorei bem, por ser cor escura, dificílima de limpar... affe... e adorei a cor!

Adoro essa cor Adriana, tá linda, mas tem que limpar direito isso ae!




Lulu:
Gigi pintei os pés e mãos de rosa mosqueta (Colorama). Fui na manicure, mas não deixei ela tirar as cutículas das mãos.
Muito bem Lulu! Adorei a produção da foto, esse azul no fundo ficou lindo.


Marianna:
Minha mãe pintou as unhas com a cor Boca de Sino, da Impala. =) Tá linda, mãe! *.* 
(Ivany é a mãe da Marianna).



Carol sempre inovando com as misturas, está de Romã da Colorama com Vermelho de Guerra da Impala.


A Mãe da Marianna, Ivany e a Carol têm mãos iguais – quando olhei a foto, pensei que fosse a mão da Carol. São mãos gêmeas idênticas. Elas são primas, daí a semelhança, mas lembrei de um episódio do Friends em que o Joey encontra um cara com as mãos iguais as dele  - The identical hand twin. 

Também estou participando do blog da Marianna – acesse:  http://esmaltolatraspqnao.blogspot.com/

Crédidtos: ImpalaColorama 

2 comentários:

  1. Adorei, experimentei outras cores como: Missão Azul e Elemento da Colorama. Mas eu adoro pintar de vermelho. Meu marido adora, vermelho é a cor da paixão.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Carol, mas queremos ver suas unhas com cores, ok?

    ResponderExcluir